Cidades
Morador de rua espancado por personal fala pela 1ª vez sobre o ocorrido; confira vídeo
O morador de rua Givaldo Alves, 48 anos, pela primeira vez deu uma entrevista falando sobre o ocorrido. O caso envolvendo o morador de rua e um casal de Planaltina, em Goiás, repercutiu após vazar informações sobre o personal trainer Eduardo Alves ter agredido o sem-teto, ao ter flagrado ele mantendo relações sexuais com sua esposa.
Após 14 dias do episódio que surpreendeu todo o Brasil, dividindo as redes sociais com as opiniões mais diversas, Givaldo em entrevista concedida para o Metrópoles narrou o que teria acontecido na noite do último dia 9 de março. As imagens em que ele aparece apanhando foram gravadas por câmeras de segurança de uma casa.
Confira o vídeo do momento da agressão:
➡️ Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher no DF.
Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o tal homem em situação de rua. A 16ª DP investiga o caso.
Leia na coluna Na Mira: https://t.co/qjisC91ahy pic.twitter.com/EA7cFzFniO
— Metrópoles (@Metropoles) March 14, 2022
O sem-teto reafirmou que a relação sexual havia sido consensual e que teria sido convidado pela mulher para entrar no veículo. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.”
“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, contou aos entrevistadores.
⏯️ Morador de rua agredido por personal no DF: “Não me arrependo”.
Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Givaldo Alves disse que a relação sexual com a esposa do educador físico foi consensual.
Leia: https://t.co/6Fr2wI4S17 pic.twitter.com/ergCT7jkOB
— Metrópoles (@Metropoles) March 24, 2022
Após Gilvado contar em entrevista a sua história de vida e os detalhes do encontro com a mulher do personal, internautas não medira esforços para fazer piadas sobre a situação. Inclusive o perfil oficial do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, entrou na brincadeira.
Uma mão na direção e outra no carinho… 🇧🇷 pic.twitter.com/IYukkt3sY8
— Maracanã (@maracana) March 24, 2022
Sem acreditar na notoriedade que ganhou nas redes sociais, Givaldo comentou sobre a situação: “Não me arrependo”. E claro, essa declaração serviu como gancho para novos memes.
O repórter: " Você se arrepende? "
O morador de rua: pic.twitter.com/PRINcoD0AF— Darlan (@dxrlxn) March 24, 2022
A entrevista completa está disponível no canal do YouTube do Metrópole.
Leia os termos de uso