Trânsito


Trânsito sobre a ponte do Rio Poxim fica em meia pista


Publicado 18 de maio de 2022 às 16:50     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que a partir desta quarta-feira (18), o trânsito sobre a ponte do Rio Poxim, na avenida Beira Mar, no sentido Praias/Centro, ficará em meia pista para remoção da estrutura da ciclovia da ponte Juscelino Kubitscheck que ruiu nessa terça-feira (17).

Agentes de trânsito estão no local organizando o fluxo do trânsito. A SMTT orienta aos condutores que redobrem a atenção ao passarem pela avenida e que optem por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Paulo VI, José Carlos Silva, Adélia Franco, Etelvino Alves, Augusto Franco, Mário Jorge e Delmiro Gouveia.

Segundo a Prefeitura de Aracaju, o trecho foi previamente interditado o dia 3 de dezembro do ano passado após a Defesa Civil Municipal constatar, com base em avaliação técnica, risco de desabamento devido à deformação na mão francesa que sustenta o anexo metálico utilizado para a travessia de ciclistas e pedestres.

O projeto de reestruturação contempla o alargamento da estrutura da ponte, que passará a ter três faixas de pista de rolamento em cada sentido, de 12 metros de largura cada, além de ciclofaixa e duas pistas para pedestres, numa extensão de 160 m. O está com um investimento de R$17,5 milhões.

Fonte: SMTT e PMA



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso