Eleições


Após pré-candidato abrir mão de recursos para não apoiá-lo, Rodrigo Valadares dispara: “100% a gente não consegue em lugar nenhum”


Publicado 15 de setembro de 2020 às 17:40     Por Roberta Cesar     Foto Jadílson Simões / Alese

O candidato à prefeitura de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB), rebateu o empresário e pré-candidato a vereador da capital sergipana, Waldir Viana (Patriotas), após ele afirmar que abriu mão da sua propaganda eleitoral na TV e do recurso financeiro do partido para não ter seu nome associado ao de Rodrigo.

“Do Patriotas apenas Waldir e mais dois não concordaram com o nosso apoio e a gente entende que 100% a gente não consegue em lugar nenhum, nem Jesus Cristo agradou a todos, imagine eu, um mero servo. Ninguém precisa abrir do tempo de televisão não, caso ele não se sinta confortável em pedir votos para mim, ele utilize o tempo normal e eu peço votos para ele, não tem problema nenhum”, disse o deputado ao AjuNews.

Na convenção desta segunda-feira (14), o Rodrigo Valadares recebeu o apoio do Patriota e do PSL. Waldir explicou à reportagem que apesar do posicionamento do Patriotas, o apoio ao candidato não é unânime dentro do partido. “Quem saiu do PSL para não o apoiar, permanece com essa posição, mas eu entendo que vence a maioria e por isso o partido definiu apoio a ele, mas enquanto ele fizer política em Sergipe, não terá meu apoio. Eu defendo uma linha bastante conservadora”, frisou.

O empresário se desfiliou do PSL no final de 2019. Nas eleições de 2018, Waldir Viana disputou juntou ao partido uma vaga para Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), mas conseguiu somente 5.948 votos totalizados (0,55% dos votos válidos), segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia mais:
Pré-candidato a vereador de Aracaju abre mão de tempo de TV e recurso financeiro para não apoiar Rodrigo Valadares



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso