Eleições


Betão surge como possível vice de Júlio Jr em São Cristóvão e pode fortalecer chapa


Publicado 10 de março de 2023 às 16:37     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

Betão poderá ser o vice de Júlio Jr em São Cristóvão, formando uma chapa forte para as eleições municipais deste ano. Com a indicação de Betão como vice, Júlio Jr teria a seu lado um político popular e experiente, aumentando suas chances de vitória.

Júlio Jr, que recentemente foi descrito como “o desconhecido que pode se tornar o próximo prefeito de São Cristóvão”, tem ganhado destaque na cidade graças ao seu esforço em melhorar os pontos turísticos locais. Um exemplo disso é a Bica dos Pintos, que já foi um dos maiores pontos turísticos da região e foi entregue hoje.

A escolha de Betão como vice pode ser a combinação perfeita para a chapa de Júlio Jr. Betão é conhecido por sua popularidade e experiência política, o que pode atrair ainda mais eleitores para a campanha. Além disso, Betão poderia contribuir com sua experiência em áreas específicas , complementando as habilidades técnicas de Júlio Jr.

Essa possível aliança tem gerado expectativa na cidade e muitos comentários favoráveis. Com uma chapa forte e bem articulada, Júlio Jr pode se consolidar como um candidato de peso nas eleições municipais de São Cristóvão.

Com informações do Imprensa 24H



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso