Eleições


“Não tem como controlar todas as manifestações espontâneas”, diz Petinho sobre aglomeração em Riachuelo


Publicado 12 de outubro de 2020 às 14:17     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

Após promover uma grande caravana com aglomeração de pessoas, o candidato a prefeito de Riachuelo, no Leste Sergipano, Petinho de João Grande (MDB) afirmou ao AjuNews, nesta segunda-feira (12), que não tem como controlar todas as “manifestações espontâneas” e que a sempre aconselha o uso de máscaras para proteção individual.

“Veja, infelizmente não temos condições de controlar 100% as manifestações espontâneas que estamos recebendo nos últimos dias. Desde sempre aconselhamos o uso de máscaras, higienização frequente das mãos e o distanciamento também, mas nem sempre é possível”, disse.

Nas imagens da caravana, que aconteceu no sábado (10), é possível ver que além da aglomeração de pessoas, havia participantes sem máscara, entre eles algumas crianças.

De acordo com o postulante, “as pessoas de Riachuelo têm esperança e acreditam que dias melhores chegarão, que tem estar ao lado do seu representante, por isso que alguns abraços e cumprimentos espontâneos acabam sendo difíceis de conter”.

Ainda segundo Petinho, a sua chapa está realizando visitas “corpo a corpo” com os vereadores da sua coligação, no município, e que auxilia aos parlamentares a cumprir as medidas para evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19). “Temos o cuidado de indicar pessoas do nosso grupo para ficar com borrifador com álcool 70, além de auxiliar nossos vereadores a cumprirem os protocolos de segurança também”, afirmou.

Leia mais:
Riachuelo: Candidato a prefeito pelo MDB arrasta multidão e provoca aglomeração em caravana



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso