Eleições


Suplente na Alese, Sheyla Galba afirma que não decidiu se vai assumir cargo de deputada ou vereadora


Publicado 19 de novembro de 2020 às 17:21     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram / sheyla_galba

A vereadora eleita em Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), afirmou que ainda não decidiu se assumirá a vaga na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) ou na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Ela é suplente do deputado estadual Dilson de Agripino (Cidadania) que foi eleito prefeito de Tobias Barreto, Centro Sul sergipano, e por isso, pode assumir o cargo na Alese.

“Enquanto em não decido eu sou fico brincando, eu sou deputadora, deputada vereadora até eu decidir. Eu não decidi nada ainda. É uma novidade, eu tenho que ter muita sabedoria para decidir o que vou fazer, primeiro eu estou pedindo a Deus e eu tenho certeza que ele vai me mostrar. Mas eu estou ouvindo todo mundo, estou ouvindo as pessoas, ouvindo as minhas mulheres, todas elas estão sendo muito participativas. Escutando meu pai, minha mãe e a minha equipe”, afirmou durante em entrevista à Fan FM, nesta quinta-feira (19).

De acordo com a vereadora eleita, no momento ela está focando na eleição de Daniele Garcia como prefeita da capital no segundo turno contra o atual gestor Edvaldo Nogueira (PDT).

“Vou ouvir todo mundo, e como a gente tem um tempo ai, eu vou aproveitar esse tempo de deputadora. Vou aproveitar esse tempinho aí para relaxar. Vamos focar agora, o nosso foco agora é eleger Daniele Garcia prefeita de Aracaju. Então depois do dia 29, depois da eleição do segundo turno é que a gente vai começar a resolver essa questão”, explicou.

Por fim, Sheyla destacou que a saúde tanto estadual quanto municipal possui problemas e que mesmo sem ter sido empossada, ela já está na rua “para poder resolver essas questões”. “Ainda não sou vereadora, não fui diplomada, não fui empossada, mas a gente já começou, quer dizer, não parou”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso