Polícia


Motorista que atropelou e matou oficial de Justiça no bairro Aruana é transferido para presídio


Publicado 23 de julho de 2020 às 07:10     Por Redação AjuNews     Foto CPTran/Divulgação/Arquivo

O motorista Mário Chiacchiaretta Neto que atropelou e acabou matando o oficial de Justiça André Rodrigues Espínola, que pedalava na região do Banho Doce, na Avenida Inácio Barbosa, no bairro Aruana, Zona Sul da capital sergipana, foi transferido para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo a assessoria da Secretaria de Justiça (Sejuc), ele vai ser transferido, nesta quinta-feira (23), para o Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Areia Branca.

O acidente aconteceu na segunda-feira (20). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), André teve fratura exposta nas pernas e duas paradas cardíacas. O motorista que ocasionou o acidente foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Após o teste do etilômetro (bafômetro), foi constatada a presença de 0.43 mg de álcool por ar expelido dos pulmões, qualificando a embriaguez. O resultado está acima do limite para o flagrante é com 0.33 mg/l.

Antes do ocorrido, um leitor do AjuNews registrou Mário Chiacchiaretta dirigindo aparentemente sob efeito de álcool e direção perigosa, na companhia de uma mulher, em Aracaju. André era casado e deixou dois filhos. O velório aconteceu no cemitério Colina da Saudade, na Jabotiana, e o sepultamento foi no mesmo local.

Leia mais
Justiça determina prisão preventiva do homem que atropelou e matou oficial de Justiça no Aruana

Após morte de oficial de Justiça, ciclistas protestam na Orla de Atalaia; veja vídeo
Homem atropela e mata oficial de Justiça que pedalava no bairro Aruana
Homem que atropelou oficial de Justiça foi visto bêbado e dirigindo antes do acidente em Aracaju; veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso