Polícia


Corpo de Bombeiros resgata homem que estava em poço de 18 metros de profundidade em São Cristóvão


Publicado 12 de julho de 2021 às 17:00     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Corpo de Bombeiros de Sergipe

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe após cair em um poço artesiano de 18 metros de profundidade, na cidade de São Cristóvão, na Grande Aracaju, na manhã desta segunda-feira (12). A ocorrência foi atendida pelas guarnições da Unidade Operacional Escola (UOE) e do Quartel Central.

De acordo com o irmão da vítima, Asidézio dos Santos Moraes, vizinhos tentaram retirá-lo do local, sem sucesso. “Quando ele caiu, meu pai pediu ajuda aos vizinhos, que trouxeram uma corda e ele ficou segurando nela. Se não fosse os bombeiros, não conseguiríamos tirar, salvar a vida dele. A sensação é de alívio”, afirmou.

Um dos responsáveis pelo resgate, o sargento do Corpo de Bombeiros, Bruno Moraes, afirmou que quando a guarnição chegou ao local verificou que a vítima estava consciente e orientada. “Ele estava segurando a corda e verbalizando, então montamos o resgate”, disse.

O homem foi retirado do poço apenas com escoriações e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para um hospital.

Leia mais
Em vídeo, DJ Ivis aparece agredindo ex-mulher com socos e chutes



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso