Polícia
Perfil em rede social ameaça de morte delegada de Sergipe
A delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Meire Mansuet recebeu ameaças de morte por meio de uma mensagem enviada por um perfil falso em uma rede social. A situação foi exposta pela delegada, neste sábado (14).
“Oi te queria dizer que te vou processar por me teres ofendido!! E não tô querendo saber se vc é policial. E sim tô ameaçando vc!!!! Vou te matar!!!”, diz texto enviado por um perfil identificado com Gabriela Costa.
A delegada afirmou que, durante sua trajetória, já recebeu diversas ameaças de morte, mas nenhuma delas diminuiu sua disposição para o trabalho policial.
“Continuarei intransigente no combate ao crime e, principalmente, no enfrentamento à violência contra os vulneráveis e minorias”, declarou a delegada.
Em abril, de também delegada e presidente do Podemos em Sergipe, Danielle Garcia também recebeu ameaças pelo mesmo método. Um boletim de ocorrência foi feito e caso é apurado pela Delegacia de Crimes Cibernéticos, da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).
Leia mais
Três são presos em flagrante com mais de 60 kg de maconha em mala
Leia os termos de uso