Polícia


Policiais de Sergipe envolvidos em morte de empresário na Paraíba prestam novo depoimento nesta quinta (8)


Publicado 08 de abril de 2021 às 18:39     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Instagram

Investigadores e delegados da Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) estão em Aracaju para colher novo depoimento, nesta quinta-feira (8), dos três policiais sergipanos envolvidos na morte do empresário, Gefferson Moura, de 32 anos, no sertão paraibanos.

A vinda dos investigadores à capital é mais uma etapa do inquérito que investiga o caso. Segundo a PC-PB, a suspeita é que houve fraude processual e crime de execução, já que a arma encontrada no carro da vítima pertence a um policial militar de Sergipe, e não consta como furtada ou roubada.

Os três policiais envolvidos, um delegado, um policial civil e outro militar, tiveram as prisões decretadas, no último dia 23 de março, e estão em custódia na sede da Polícia Civil de Sergipe (PC-SE), em Aracaju. Eles devem ser ouvidos no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), no bairro Capucho, Zona Norte da capital.

O caso
A versão até o momento é que durante uma operação contra o tráfego de drogas na cidade de Santa Luzia, interior da Paraíba, no último dia 16 de março, os policiais de Sergipe se depararam com um carro em atitude suspeita e com o condutor armado, que reagiu à abordagem. A morte de Gefferson repercutiu na região e desde então o caso é conduzido pelo delegado Sylvio Rabelo, da Delegacia de Homicídios da cidade de Patos, na Paraíba.

Leia mais
Versão de policiais sergipanos sobre morte de comerciante na Paraíba é confrontada; Investigações apontam execução
São presos temporariamente policias civis envolvidos na operação que resultou na morte de comerciante na Paraíba
Polícia Civil de Sergipe vai à Paraíba para tratar do caso de comerciante morto em abordagem



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso