Turismo


CVC promete comprar assentos aéreos para garantir demanda de turistas para Sergipe


Publicado 03 de julho de 2020 às 13:44     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Governo de Sergipe

O diretor executivo da CVC, Claiton Armelin, afirmou que a empresa fará mais investimentos no destino Sergipe para atrair turistas. A declaração aconteceu durante uma live, nesta quarta-feira (1), com o secretário de Turismo de Sergipe, Sales Neto.

Na ocasião, Claiton afirmou que a CVC vai fazer ‘block charters’, ou seja, comprar assentos aéreos para garantir a demanda de turistas para o Estado a partir de setembro. Para o diretor da CVC, inicialmente as viagens regionais e nacionais são as que vão acontecer no processo gradativo de retomada do setor.

“A CVC já começou a trabalhar, com lojas funcionando em boa parte do Brasil. É importante a divulgação dos protocolos de segurança pelas companhias, hotéis e receptivos, para que o turista se sinta seguro, como se estivesse em casa, protegido”, ressaltou.

Na oportunidade, o executivo também apontou mais investimentos para o Estado. “Sergipe é um destino importante para CVC e tem muito a oferecer. Vamos fazer trabalhos com agentes, e, de acordo o aumento da procura, vamos também até as companhias para aumentar a capacidade de passageiros e de voos. Vamos colocar o destino Sergipe nas prateleiras do turismo em todo o Brasil, e realizar voos charters, o que propiciará ao estado novos degraus em relação às posições de vendas do Norte e Nordeste ”.

Segundo o secretário, a pasta atuará em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Sergipe (Abih-SE) e com a CVC para aumentar a procura no cenário pós pandemia do novo coronavírus (covid-19). “Vamos fazer um novo convênio com a CVC e a Abih-SE para promover ainda mais nosso destino e trazer cada vez mais turistas. Hoje Sergipe é o décimo segundo destino em vendas para a CVC, nossa meta é chegar ao top five”, disse Sales.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso