Cidades


Codevasf entrega caminhões compactadores a Macambira e Campo do Brito


Publicado 14 de maio de 2022 às 10:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Codevasf

O superintendente da Companhia De Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf), Marcos Alves Filho, assinou os papéis referente a entrega de dois caminhões compactadores de lixo destinados aos municípios de Macambira e Campo do Brito, ambos no Agreste Sergipano, nesta sexta-feira (13). Os recursos são oriundos da emenda parlamentar da senadora Maria do Carmo (PP).

O prefeito Carivaldo Souza (PP) destacou a importância da doação do caminhão. “Olha a importância é muito grande. É um coletor de lixo do nosso município, inclusive lá nós coletamos até nos povoados. Esse veículo vai ser muito importante. Nós só temos a agradecer a senadora por esta doação”.

Ao agradecer a senadora Maria do Carmo, o gestor afirmou que a parlamentar “trabalhou e muito pelo nosso estado. Nós só temos a agradecer”, finalizou.

O prefeito Marcell Souza (PP) comentou sobre a importância da doação do caminhão. “É extremamente relevante essa parceira da prefeitura Municipal de Campo do Brito com a Codevasf, que vem permitindo a viabilização da doação de equipamentos que melhora a vida das pessoas, que trás mais segurança ao trabalhador do município”.

De acordo com o gestor, a doação do caminhão compactador de lixo vai ampliar a coleta de lixo de todo o município, tanto da cidade como dos povoados. “Tudo isso é permitido a competência de toda a equipe que faz a Codevasf, em nome do superintendente Marcos e também da senadora Maria do Carmo, que vem viabilizando importantes recursos a todos os municípios sergipanos e Campo do Brito só tem a agradecer”, finalizou.

Leia mais
Superintendente da Codevasf em Sergipe se reúne com presidente da Faese para firmar parcerias no estado



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.