Cidades


Codevasf entrega caminhões compactadores a Macambira e Campo do Brito


Publicado 14 de maio de 2022 às 10:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Codevasf

O superintendente da Companhia De Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf), Marcos Alves Filho, assinou os papéis referente a entrega de dois caminhões compactadores de lixo destinados aos municípios de Macambira e Campo do Brito, ambos no Agreste Sergipano, nesta sexta-feira (13). Os recursos são oriundos da emenda parlamentar da senadora Maria do Carmo (PP).

O prefeito Carivaldo Souza (PP) destacou a importância da doação do caminhão. “Olha a importância é muito grande. É um coletor de lixo do nosso município, inclusive lá nós coletamos até nos povoados. Esse veículo vai ser muito importante. Nós só temos a agradecer a senadora por esta doação”.

Ao agradecer a senadora Maria do Carmo, o gestor afirmou que a parlamentar “trabalhou e muito pelo nosso estado. Nós só temos a agradecer”, finalizou.

O prefeito Marcell Souza (PP) comentou sobre a importância da doação do caminhão. “É extremamente relevante essa parceira da prefeitura Municipal de Campo do Brito com a Codevasf, que vem permitindo a viabilização da doação de equipamentos que melhora a vida das pessoas, que trás mais segurança ao trabalhador do município”.

De acordo com o gestor, a doação do caminhão compactador de lixo vai ampliar a coleta de lixo de todo o município, tanto da cidade como dos povoados. “Tudo isso é permitido a competência de toda a equipe que faz a Codevasf, em nome do superintendente Marcos e também da senadora Maria do Carmo, que vem viabilizando importantes recursos a todos os municípios sergipanos e Campo do Brito só tem a agradecer”, finalizou.

Leia mais
Superintendente da Codevasf em Sergipe se reúne com presidente da Faese para firmar parcerias no estado



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso