Cidades


Entregadores por aplicativo são proibidos de acessarem praça de alimentação do Shopping Jardins; veja vídeo


Publicado 10 de junho de 2021 às 19:03     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

Entregadores de comida de Aracaju reclamam da atitude da administração do Shopping Jardins, na Zona Sul da capital, por serem impedidos de acessarem a praça de alimentação para retirarem os pedidos dos clientes. Em vídeo enviado ao Ajunews, nesta quinta-feira (10), os trabalhadores ficam aglomerados em um espaço pequeno enquanto a área onde ficamos restaurantes está vazia.

As imagens contrariam a nota enviada pelo shopping na segunda-feira (7) após vídeos de entregadores sendo impedidos de sentarem enquanto aguardam a liberação dos pedidos. “Houve um erro operacional, e estamos analisando internamente as adaptações necessárias. Pedimos desculpas”. O novo caso chamou atenção nas redes sociais.

A vereadora Linda Brasil (PSOL) reprovou a situação. “Não é possível que os trabalhadores e trabalhadoras estejam sendo tratados dessa forma. Falta senso de coletividade e responsabilidade ao Shopping Jardins. Espero que revejam a nota que publicaram e se atentem para resolver essa situação. Dignidade já!”.

A direção do shopping Jardins ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja o vídeo:

Leia mais
Entregadores reclamam de menosprezo da profissão em Shopping de Aracaju; veja vídeo
Shopping Jardins chama de “erro operacional” caso em que segurança proíbe que entregadores aguardem pedidos sentados



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso