Cidades


Um mês após acidente, família de sergipana que morreu na Espanha consegue fazer translado do corpo


Publicado 15 de outubro de 2020 às 16:40     Por Roberta Cesar     Foto Arquivo Pessoal

Após fazer uma vaquinha e arrecadar R$ 55 mil, a família da sergipana Alessandra dos Santos, 44 anos, que morreu em um acidente de moto, em Guadalajara, na Espanha conseguiu trazer o corpo para Sergipe, nesta quinta-feira (15). O acidente aconteceu no dia 14 de setembro e desde então a família lutou para fazer o sepultamento em Sergipe.

A irmã de Alessandra que morava com ela na Espanha, Aline dos Santos, relatou ao AjuNews como foi a luta da família para conseguir fazer o dinheiro para pagar o translado do corpo. Após conseguir os R$ 55 mil, Aline contou que enfrentou dificuldades com a documentação do Brasil e da Espanha.

“A demora foi sobre a documentação porque tinha que ter documentação brasileira e espanhola. Graças a Deus depois de demorar bastante, porque é muito sofrimento, muita tortura para toda família. Mas graças a Deus nós conseguimos”, destacou Aline.

O corpo de Alessandra saiu da Espanha na segunda-feira (12), às 23h45, chegou ao Brasil nesta quinta-feira (15), às 5h20 e desembarcou em Sergipe às 11h25. Aline informou que o velório vai ser na Piaf, na rua de Laranjeiras, no centro de Aracaju e o enterro será no cemitério São Benedito, nesta sexta-feira (16), às 9h.

Ao AjuNews, Aline agradeceu a todos que contribuíram com a vaquinha e ajudaram a família a trazer o corpo de Alessandra para Sergipe.

Leia mais:
Família pede ajuda financeira para trazer corpo de sergipana morta na Espanha



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso